FELIZ DIA DOS VIVOS!


 
FELIZ DIA DOS VIVOS!


    Se você esta lendo este texto parabéns! Primeiro por estar vivo! Coisa que defunto nenhum vai poder fazer.

    Procurei no tio Google sobre o dia dos vivos e não encontrei nada. Bem, como tem o dia dos mortos nada mais justo que tenha o dia dos vivos, então eu neste momento declaro o dia 03 de novembro o dia dos vivos. Vamos celebrar a vida, mas não simplesmente a vida, mas á Vida! Com V maiúsculo! Porque por mais que digam ou apresentem "provas" de que existe alguma coisa depois dessa, meus amigos, só pra garantir, vivam essa vida como se fosse à única, porque neste momento, ela é!

    Cada um tem uma maneira de celebrar! Cada qual tem sua tribo, seu clã, suas origens...

Mas, independente de como seja sua celebração, ame estar vivo! Inspire profundamente o ar (que ainda não pagamos por isso), sorria ou não, mas sinta-se bem. Se tiver que chorar chore muito, se for rir, de gargalhadas, se tiver que gritar, grite bem alto, se tiver que falar mal, fale mal baixinho. Abrace, beije, compartilhe, acredite mais em si mesmo, levante-se, aja, tome resoluções, arrume seu quarto, bagunce um pouco, seja educado e gentil, ao menos consigo.

    E no mais, a vida deve ser celebrada a cada dia novo que nasce a cada por do sol que se vai. O mundo continua e os mortos, deixe que fiquem onde estão, pois a vida pede passagem e quem não estiver com o ticket nas mãos corre o risco de perder a viagem.

                                                                                                                                       J. C. Zeferino

 

 

Comentários

  1. Bem assim ..bem escrevi respirando...

    ResponderExcluir
  2. Lorena Custódio4 de junho de 2014 19:37

    Realmente, que bom que estou Viva para ler isso. É bem assim que penso a respeito. Só tenho uma chance de vida e não vou ficar perdendo tempo com coisas fúteis.
    Excelente artigo JC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a vida é preciosa, vivamos cada momento como único!

      Excluir

Postar um comentário

Comente, escreva, fale, queremos sua opinião e participação, isso que nos movimenta. Abraços,

Postagens mais visitadas